segunda-feira, 14 de junho de 2010

Uma Declaração


Ahhh como é bom estar na presença de Deus! Como é bom poder entoar-lhe cânticos livremente, como é bom aproveitar as oportunidades de estar a sós com Ele, ligar o som e me derramar em seus braços. As vezes passo tanto tempo sem fazer isso que me esqueço da sensação de felicidade, de leveza após alguns minutos chorando em Sua presença, sabe, sem fazer pedidos nem nada, apenas separar um tempo pra Ele, um tempo pra adora-lo, pra declarar meu amor à Ele, o Todo Poderoso, o Criador do Universo, o meu Papai Celestial, o (como diz uma amiga) "lindo fofo cheiroso maravilhoso" (risos).

Fico a pensar nessas horas em que passo com Ele, como que existem pessoas que conseguem viver sem Ele? Não há vida sem Deus! Não há vida sem o amor de Deus Pai, a graça de Deus Filho e as maravilhosas consolações do Espírito Santo, este que é por muitas vezes ignorado inclusive, falo por mim mesmo, eu o ignorava também, não dava a devida atenção à Ele, e por isso fazia tudo errado, orava de forma errada e agia de forma errada, não é a pessoa de Jesus Cristo que está aqui conosco nesse instante, não é a pessoa de Deus Pai também, mas é a pessoa do Espírito Santo, que foi deixado por Jesus Cristo, este enviado por Deus Pai para ser entregue à morte pelas nossas vidas. Espírito Santo eu te amo!
O dia ainda não acabou! Aproveite enquanto Ele está perto (Isaias 55:6), diga à Ele que você apartir de hoje quer que more em você, diga que aceita a Jesus Cristo como seu ÚNICO e suficiente Salvador, diga ao Espírito Santo que lhe ajude a trilhar nos caminhos perfeitos, e que te perdoe e purifique de todo erro cometido até agora. Será a melhor coisa que você fará, pode acreditar.



Senhor! Deus meu e amado de minh'alma, meu 1º amor, Senhor da minha vida! Eu te amo, quero te amar hoje mais e mais, me perdoa se acaso oculto meus sentimentos por Ti, me perdoa se tenho errado (e certamente tenho) e pecado contra Ti. Reina sobre vida, toma o senhorio da minha vida, eu me rendo totalmente à Tua vontade, porque a Tua vontade é a melhor para mim, eu sei que Tu amas do jeito que sou, mas quero a cada dia melhorar para que naquele dia em que o Senhor há de voltar, eu esteja pronto com minhas vestes puras pronto para ir contigo. Pois faço parte da tua igreja amada, que é a tua noiva.

http://www.youtube.com/watch?v=_3L4KwJEGjY

Nenhum comentário:

Postar um comentário