quarta-feira, 2 de junho de 2010

Um presente do Amor

Hoje eu acordei daquele jeito, nem precisei olhar pra fora pra saber que tava chovendo, parecia que a casa ia cair de tão forte que chovia (rs), fiquei estagnado e paralisado na cama olhando pro teto enrolado nos edredons sentindo frio, pensando na vida, o que será que Deus tem pra mim hoje?


Certa vez uma pessoa disse que a cada manhã Deus deixa um presente pra nós ao lado de nossas camas e fica ali adimirando a sua beleza de criação e esperando você acordar pra ver a sua reação ao ver o presente que Ele deixou. Uns acordam e veêm o presente, agradece, alguns mais íntimos lhe dão até um beijinho, mas há também aqueles que veêm o presente mas esquecem de quem o deu, e ainda aqueles que sequer veêm o presente e outros ainda que se recusam a olhar para o presente fingindo sua inexistência, e o como será que fica o coração dEle? Ele fica ali de braços abertos pra te dar um abraço mas você simplesmente desvia dEle. Porém o amor dele é tão grande,rsrs, tão grande por você que Ele continua o dia todo ali do seu lado de braços abertos esperando receber o seu abraço.

Que lindo esse amor, amor que constrange, que nos faz sentir importante, que nos preenche, ahh nada se compara a sensação de receber e dar um abraço nEle, o nosso espírito, que anseia por isso, é cheio dEle, é da água do Espírito Santo, somos completos, somos cheios desse amor incondicional. Cara, Deus não é uma utopia, nem de longe um fruto da imaginação humana, Deus é real, é mais vivo que eu e você, o mundo espiritual é mais real que esse! Ele me ama, Ele te ama, Ele ama o mundo tanto que entregou seu filho único à dor e sofrimento para que Ele passasse por tudo aquilo que passamos aqui e vencesse, mostrando-nos assim, a forma correta de se viver, mostrando que o amor é a força mais poderosa do mundo, porque a mais pura e simples verdade é que o AMOR é o próprio DEUS!

Um grande Abraço.







Nenhum comentário:

Postar um comentário