domingo, 27 de junho de 2010

Acenda a lanterna!

Meu Deus como sou egoísta! Como ainda sou imaturo, me sinto pedingo "Venha a ti o meu reino, seja feita a minha vontade!" ! Como pude vacilar dessa forma? A cada dia que tento andar em tua presença descubro mais algo a melhorar, descubro mais defeito meu, descubro o quão estúpido posso ser em tempos de crises. Deus sabe que EU O AMO, e peço a Deus que continue lugando luz aonde tem escuridão na minha vida, continue acendendo a lanterna nos "quartos escuros" da minha alma e me faça mesmo ver aonde devo melhorar para estar mais próximo de como é Jesus, mas antes é preciso que Deus me faça forte o suficiente para aguentar a verdade sobre mim mesmo. É, a carne fede!

“Disse Jesus: …e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” (João 8:32)

Tantos ministros de Deus, abençoados, servos do Senhor, que buscam e pregam Santidade tem caído em pecado (vale lembrar que pecado não é só na área sexual, pois há um erro constante de se ligar "cair em pecado" com "pecado sexual") quem sou eu então, que não chego aos pés no nível de relacionamento que eles possuem com Deus, quem?!


Nesse final de semana, Deus me mostrou essas coisas, eu tinha marcado ha algum tempo que ia numa ministração do Pr.Gregorio Mcnutt, que é mais um Louco por Jesus nesse mundo, porém no dia foi marcado de ter um culto especial para mulheres e como faço parte do louvor tive que ir. Na hora eu fiquei irado, fiquei muito chateado com a situação, e murmurei e reclamei e etc. Chegando na igreja, antes de entrar eu me dei conta do erro, mesmo não gostando não podia ter murmurado, e pedi perdão a Deus e disse à Ele que se Ele quis me tirar do Mcnutt pra ir pra igreja tocar 2 musicas e ir embora que fosse com um propósito, que Ele falasse comigo. Queridos, só sei que o culto foi uma benção em todos os sentidos, e na hora da palavra quem vem ministrar? Hellena Tanure, assunto: Caráter. Pensei: UUii! Agora a surra "vai cumer solta" (risos), e como eu apenhei, ja tava pedindo "arrego" pra Jesus: "Ah Senhor! Me perdoa papai, Espírito Santo eu errei, eu confesso, me perdoa, dei prioridade à minha vontade e nem queria saber como ia ser no culto das mulheres, o nome do meu pecado é egoísmo, é orgulho, é murmuração! Me perdoa por esses pecados! Em nome de Jesus".

Ela disse algo que me gravou à mente: "Quando estivermos certinho com Deus, Ele não vai ficar dando mole com a gente aqui não, vai nos levar. Mas enquanto nós estivermos respirando nessa Terra há algo em nós que precisa melhorar, há um propósito a ser cumprido ainda!".
Que essa palavre fique também guardada em seu coração, você não é perfeito, nem um super-cristão, mas Deus te ama do jeito que você é, e Ele quer transformar você em uma nova criatura.

Que o Senhor jogue luz nos quartos escuros escondidos em sua alma.

Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia. Porque a tua mão pesava dia e noite sobre mim, e o meu vigor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Disse: confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado. Salmos 32:3-5

Fique na paz do Senhor!
Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário