sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Poeminha =)


Coff...Coff...erhhh lá vai!

Tu és o farol que brilha de noite
E que de manhã a luz ainda dá
E com uma musica tua voz ecoa
A maravilhosa música que vida traz

Se contente estou agora
E aqui estou a escrever
É por causa do Teu amor Jesus
Te amo com todo meu ser

Muitos questionam: Há Deus?
Outros ainda arriscam um: Deus não há!
Eu entretanto afirmo e reafirmo
Outro igual a Ti não há

Tu és o verbo e a vida
A fonte e a luz
Jesus Cristo obrigado por trazer de volta minha bíblia
Novamente volterei a ter luz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente é que a minha bíblia havia sido "raptada" aí a situação ficou estreita pro meu lado...auhduhsa eu queria continuar a minha leitura só que não consiguia me lembrar de onde tinha parado, sem falar que na minha bíblia eu posso rabiscar, sublinhar etc. rsrs

Bem Deus, agora são exatamente 01:24 da madruga, e me deu uma vontade de fazer um poeminha pro Senhor ...Bem..... Te amo. Outro dia faço um acróstico pra você.rs

Bjos de seu filho querido...

Um comentário: