segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um buraco que nada preenche...

De vazia a vida vai seguindo, num rumo como se não houvesse um fim exato, os fatos ocorrem, pessoas se vão outras ficam mas é como se nunca tivessem existido para nós, ou nós nunca tivessemos existido pra elas. As amizades não parecem as mesmas, tudo começa a ficar estranho para nós, mas continuamos a andar em direção aos nossos objetivos, isso é se tivermos algum. Algum objetivo de verdade, sabe aquela "coisa", aquele sentimento que ainda nos impulsiona a continuar, e jamais desisitir.

Alcançando nossos objetivos ficamos alegres e eufóricos, porém alguns dias depois nos deparamos com mais "bifurcações" em nosso interior, mais vontades e desejos. Aquela casa, aquele emprego, aquele bem que queríamos tanto não é mais motivo suficiente para nos dar a alegria que desejamos e logo estamos nós, andando e andando rumo a alguma coisa,algum objetivo material qualquer, alguma coisa que seja boa o suficiente para levantar nosso orgulho e nos fazer sentir aquela alegria de conquista novamente.

É sempre assim, nunca vai acabar meu caro, o ser humano nunca está satisfeito com o que lhe é dado, quer sempre mais pra preencher o "buraco do tamanho do universo" dentro de si, um buraco que nada preenche.
Mas existem boas novas, nem tudo é tão melancólico e chato assim! Existe uma coisa que depois de ser conquistada, nunca mais vamos entrar no ciclo de busca, interpreta e executa (buscar novo objetivo, Interpretar planos de conquistá-lo e executar o plano), existe um plano que já foi buscado, interpretado e executado (rsrs), um plano perfeito, um plano que salva qualquer um da rotina imposta por esse mundo louco e enjoado. E o que você precisa fazer pra por esse plano na sua vida ? Haha, é tão simples, e o melhor é de graça, o que também não quer dizer que não te custará nada (porém é algo que você pode pagar). Esse plano é sangue e carne, é divino, esse plano é Jesus Cristo. Um plano que após ser posto em prática com sucesso você não irá querer saber de outra coisa, sua sede acabará, e tudo que você irá querer será a Cristo, Deus.

[..]Se alguém tiver sede, venha a mim e beba.
Quem crê em mim, como diz a Escritura: Do seu interior fluirão rios de água viva. (João 7:37-39)

Aceite esse plano! Saia dessa rotina infernal humana, Deus tem coisa melhor pra você!
Abraços.